Olá menino... Tudo bem contigo? Espero sinceramente que sim..Estou fazendo a ronda mensal nos blogs da comunidade e dando um presente como prova de minha aprovação e carinho...Meu award está a tua disposição, e simples mas foi confecionado com muito amor e carinho para pessoas especiais. E vc.é uma delas.. Beijinhos fadais.. P.S.Futuramente estarei fazendo um momento no meu blog de destaque...
Quanto à postagem anterior, acho justo o parlamentar trabalhar no congresso e junto às bases políticas, isto não é aplicável, por exemplo, a vereadores. Também é inexplicável e inadimissível que o Judiciário tenha recesso de fim de ano, dois meses de férias, etc. Outra coisa muito perigosa: a chamada "mídia" determina o que fazemos, o que fazem os parlamentares, etc.
Olá menino... Tudo bem contigo? Espero sinceramente que sim..Estou fazendo a ronda mensal nos blogs da comunidade e dando um presente como prova de minha aprovação e carinho...Meu award está a tua disposição, e simples mas foi confecionado com muito amor e carinho para pessoas especiais. E vc.é uma delas.. Beijinhos fadais.. P.S.Futuramente estarei fazendo um momento no meu blog de destaque...
ResponderExcluirQuanto à postagem anterior, acho justo o parlamentar trabalhar no congresso e junto às bases políticas, isto não é aplicável, por exemplo, a vereadores.
ResponderExcluirTambém é inexplicável e inadimissível que o Judiciário tenha recesso de fim de ano, dois meses de férias, etc.
Outra coisa muito perigosa: a chamada "mídia" determina o que fazemos, o que fazem os parlamentares, etc.