(by FPS)
... e escrevendo como uma pessoa mais madura sinto que preciso voltar a usar este blog como o que ele deveria ser: um espaço para meu diário, as reflexões de um homem saído da maturidade.
Como vou fazê-lo? Eis o desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário