(by FPS)
nos momentos difíceis te olhar...e dizer:
tá tudo bem,
não se preocupe,
o dia e a noite passam e a alma doída se acalma...
Queria, não: quero.
Agora.
Hoje.
Sempre.
Pra sempre.
fps, 27/10, 00:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário