Uma declaração de um pastor de Santa Catarina causou polêmica nas redes sociais. Ele disse que não há nenhuma orientação na Bíblia para que cristãos “defendam a família”.
Alexandre Gonçalves é pastor da Igreja de Deus, uma instituição religiosa que foi fundada em 1886, nos Estados Unidos.
Nas últimas semanas, Gonçalves tem usado as suas redes sociais para criticar religiosos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em um post recente, o religioso criticou a ex-ministra Damares Alves por ter revelado crimes com crianças na Ilha de Marajó. “Mais uma vez profanou o altar do Senhor, emprestando sua boca ao engano, envergonhando o Nome de quem morreu por ela!”, declarou ele.
“Irmãos, eu leio a Bíblia toda uma vez por ano desde 1994 e nela não há nenhum mandamento ou orientação expressa que temos que, como cristãos ‘defender a família’. Resumidamente, Jesus mandou amar a Deus, uns aos outros e fazer discípulos de todas as nações. Só isso”, escreveu ele.
Em seguida, o pastor explicou: “O desavisado lê: a Bíblia não manda defender a família. Ele entende: pastor do diabo, está dizendo que a Bíblia é contra a família! Como eu disse, anos de pátria educadora dá nisso”, declarou.
The post Pastor diz que não há orientação para “defender a família” na Bíblia appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/thgjc5F
Comentários
Postar um comentário