Nesta segunda-feira (29), o coach messiânico Pablo Marçal, candidato à Presidência da República (PROS), anunciou que, caso seja eleito, o Brasil terá o maior salário mínimo da América Latina.
Marçal continua candidato pois a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) concedeu parecer favorável ao seu registro para concorrer ao cargo de chefe do executivo.
De acordo com o presidênciável, a promessa é que os brasileiros passem a receber mensalmente, no mínimo, R$ 2.229,11.
“Esse é um compromisso que assumo com todos os brasileiros: a maior economia da América Latina pagará o maior salário-mínimo”, disse Pablo. “Sou um único com propostas sólidas e tenho o direito de levá-las ao conhecimento do povo brasileiro, especialmente àqueles que querem uma alternativa contra essa polarização”, completou.
No último domingo (28), o Grupo Bandeirantes realizou um debate com os presidenciáveis mais bem colocados, Pablo Marçal ficou de fora pois não pontuou o suficiente.
Diante disso, o candidato foi às portas da emissora para protestar. O ato realizado em frente à Band contou com a participação de apoiadores e simpatizantes da candidatura de Marçal, além da candidata a vice-presidente Fátima Pérola Neggra.
“Vamos resistir a tudo e todos sem guia, sem fundão e sem espaços na mídia convencional”, declarou ele.
Marçal tenta manter seu nome na corrida eleitoral, enquanto a nova direção do PROS pediu o cancelamento de seu registro para apoiar a chapa Lula e Alckimin (PT).
The post Pablo Marçal promete maior salário mínimo da América Latina caso seja eleito appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/sVQTB59
Comentários
Postar um comentário