A WWE divulgou esta quinta-feira os resultados financeiros do quarto trimestre de 2020, um período novamente “fustigado” pela pandemia do COVID-19, assim como um balanço de todo o ano que passou. Apesar de um quarto trimestre em queda por não se ter realizado o segundo evento na Arábia Saudita, no conto geral do ano a […]
O post WWE regista o ano mais lucrativo de sempre aparece primeiro no Wrestling PT.
Via Wrestling PT https://wrestling.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário