Duas cidades da região central de Minas Gerais devem voltar a serem ligadas por meio de um trem turístico. O serviço entre São João Del-Rei e Tiradentes vai voltar a levar passageiros a partir desta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021. O atendimento foi suspenso por conta da pandemia, e a locomotiva estava sem rodar […]
source https://cliniceye.wordpress.com/2021/02/04/trem-que-liga-sao-joao-del-rei-e-tiradentes-em-minas-volta-a-operar/
Nenhum comentário:
Postar um comentário