Há um percepção de uma explosão no número de ambulantes nas linhas administradas pelo Metrô de São Paulo, e um ranking das queixas divulgado no site da própria operadora, revela que o delito aparece em primeiro lugar das ocorrências computadas em 2020. Foram ao todo 3.588 reclamações feitas por meio do canal Fale Conosco e […]
source https://cliniceye.wordpress.com/2021/02/03/presenca-de-ambulante-foi-a-principal-reclamacao-do-metro-de-sp-em-2020/
Nenhum comentário:
Postar um comentário