O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (REPUBLICANOS- SP), anunciou na noite desta segunda-feira (15/02), através de uma live em sua conta no Instagram, que testou positivo para Covid-19.
O parlamentar disse que está em casa isolado, e está tomando uma espécie de coquetel que inclui azitromicina e outros medicamentos.
The post Feliciano está com Covid-19 appeared first on Fuxico Gospel.
source https://www.fuxicogospel.com.br/2021/02/feliciano-esta-com-covid-19.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário