15.2.21

Feliciano está com Covid-19

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (REPUBLICANOS- SP), anunciou na noite desta segunda-feira (15/02), através de uma live em sua conta no Instagram, que testou positivo para Covid-19.

O parlamentar disse que está em casa isolado, e está tomando uma espécie de coquetel que inclui azitromicina e outros medicamentos.

 

The post Feliciano está com Covid-19 appeared first on Fuxico Gospel.



source https://www.fuxicogospel.com.br/2021/02/feliciano-esta-com-covid-19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário