Olá
(by FPS)
19.10.10
Para refletir
Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.
Gustave Flaubert
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário