E aí, Fábio, sou frequentador assíduo do boteco e volta e meia passo por aqui...Só que chego de mansinho, tomo minha cervejinha ouço todo mundo e também saio de mansinho e às vezes nem sou notado mas estou na área...Acho legal o seu espaço aqui. Um abraço Sampa
E aí, Fábio, sou frequentador assíduo do boteco e volta e meia passo por aqui...Só que chego de mansinho, tomo minha cervejinha ouço todo mundo e também saio de mansinho e às vezes nem sou notado mas estou na área...Acho legal o seu espaço aqui.
ResponderExcluirUm abraço
Sampa