1.9.09

Essa é boa ... a unção de Kassab?

Especialmente para os petistas e evangélicos que acessam esse blog, um dos momentos mais patéticos das eleições de 2008, quando Gilberto Kassab se "converteu" na Igreja Comunhão Plena, durante a campanha:
Sem comentários ... passo a palavra para vocês para que me digam o que significa isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário