Olá
(by FPS)
4.5.07
Para pensar ...
A questão ambiental se resume a uma escolha ingrata: ou morremos aos poucos por destruir o meio-ambiente, ou morremos hoje, por não podermos explorá-lo.
O aquecimento global, ou a fome - que fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário