O pastor Ricardo Gondim, líder da Igreja Betesda em São Paulo, usou suas redes sociais para declarar apoio ao candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O religioso é ligado à esquerda política e já fez declarações polêmicas sobre os evangélicos, inclusive, afirmando que sua igreja agora é inclusiva. Ou seja, sua denominação não considera a homossexualidade como pecado, indo de encontro a Bíblia Sagrada.
Na publicação, Gondim, que já foi pastor da Assembleia de Deus, diz que Bolsonaro agiu semelhante aos gafanhotos, e critica os cristãos que defendem a reeleição do presidente.
‘”Entendo que o atual governo agiu semelhante aos gafanhotos do mundo antigo em seu abandono das florestas, em seu desprezo aos indígenas e em sua insensibilidade para com centenas de milhares de mortos da Covid. O atual presidente é culpado diante de Deus. Na realidade cruel em que vivemos, seu “e daí?” debocha do próprio Deus”, escreveu ele.
O pastor diz ainda que sua declaração pública de voto busca “ajudar os indecisos” e invoca os evangélicos a votarem “sem medo dos líderes religiosos que promovem pânico moral”.
Nos comentários, muitos internautas criticaram o pastor que já é considerado no meio cristão como um apóstata da fé.
The post Pastor Ricardo Gondim declara apoio a Lula e critica Bolsonaro appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/CSVqtXs
Comentários
Postar um comentário