O advogado Ângelo Máximo pediu à Justiça que o júri da ex-deputada Flordelis seja antecipado. A sessão está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano. A pastora é acusada de ser a mandante da morte de Anderson, seu marido.
Na sessão, além de Flordelis, serão julgados três de seus filhos: Simone dos Santos Rodrigues, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, e também uma neta, Rayane dos Santos; todos acusados de envolvimento na execução de Anderson. Máximo solicitou o adiantamento do julgamento de todos os réus.
De acordo com o advogado da família do pastor Anderson, não há mais qualquer diligência pendente no processo e todos os laudos solicitados pela defesa dos réus já estão disponíveis.
O primeiro pedido de antecipação foi feito pelo advogado em 29 de julho. No último dia 5, ele reiterou o pedido. A Justiça ainda não decidiu sobre a requisição.
“Assim, com a juntada de todos os laudos requeridos pelas defesas, não há motivos para a Assistente de Acusação, a População Niteroiense e a Sociedade em Geral, aguardarem, uma data tão distante para realização da sessão plenária de julgamento dos principais algozes da vítima o Pastor Anderson do Carmo, dentre eles, a mandante do crime, que à época era detentora de cargo de poder, Deputada Federal, que sem os seus mandos e as suas ordens, nada teria acontecido, data vênia, Excelência, a vítima estaria viva”, afirma Ângelo em uma das petições.
The post Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/7FaqeVG
Comentários
Postar um comentário