O pastor Silas Malafaia foi processado por um eleitor fluminense depois que enviou para casa do homem uma carta em que pede votos para o presidente Jair Bolsonaro e alguns candidatos.
Além de Bolsonaro, o líder religioso pede votos para Cláudio Castro (Governador do Rio de Janeiro), Romário (Senador pelo RJ) e para seu irmão, Samuel Malafaia (Deputado Estadual pelo RJ). Todos são do Partido Liberal (PL).
De acordo com o eleitor, no envelope, enviado à sua residência, na cidade de Paracambi, no Rio, estava escrito “Perigo. Depois de ler, se quiser pode rasgar”.
No interior do envelope, havia uma foto de Malafaia e uma mensagem onde ele pede votos e alerta que “nosso país está em perigo”. Santinhos estampados com a imagem do religioso também estavam contidos no pacote.
O blog do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirma que o Tribunal de Justiça do Rio foi acionado pelo morador, que disse ter a sua privacidade violada com o acesso a dados pessoais que não foram autorizados. O homem pede uma indenização de R$ 10 mil.
Recentemente, Malafaia esteve envolto em outra polêmica envolvendo Bolsonaro, quando viajou junto à comitiva presidencial para o funeral da Rainha Elizabeth II, em Londres, mesmo sem cargo público.
The post Malafaia é processado por eleitor após enviar carta pedindo votos para Bolsonaro appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/8Kx9HBv
Comentários
Postar um comentário