Uma declaração feita pelo pastor Arilton Moura, tem chamado a atenção da internet. O religioso é um dos suspeitos investigados por suposto envolvimento em esquema de corrupção no Ministério da Educação, disse que destruiria “tudo”, ao ser preso pela Polícia Federal….
“Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura em telefone interceptado pela PF e obtido pelo jornal O Globo.
No áudio, o pastor converssava com sua equipe de defesa antes de ser preso no Pará. Além de Arilton, a PF e o MPF (Ministério Público Federal) também interceptaram ligação entre o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, e sua filha sobre possíveis interferências do presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso.
A investigação, que levou à prisão preventiva dos envolvidos, mirou crimes de corrupção e tráfico de influência no ministério.
As prisões repercutiram muito negativamente dentro da comunidade evangélica, e assustaram pastores ligados ao Presidente da República.
Ver essa foto no Instagram
The post “Vou destruir todo mundo”, disse pr. Arilton após ser preso pela PF appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/J6EWcey
Comentários
Postar um comentário