Chegou ao fim na manhã deste domingo a história de quase 30 anos do pastor Neil Barreto com a Igreja Batista Betânia, depois de vir à tona os vários casos que o líder religioso manteve com diversas mulheres casadas de sua igreja.
Os casos vinham sendo denunciados paulatinamente ao longo dos últimos anos, e todos foram duramente combatidos pelo pastor, que prontamente negava a cada um deles.
Mas em abril deste ano, quando o Fuxico Gospel publicou sobre uma denúncia feita numa caixinha de perguntas no instagram do pastor Anderson Silva, de que Neil teria engravidado uma fiel casada de sua igreja e até lhe proposto aborto, a máscara do líder liberal e de palavras bonitas começou a cair.
Um exame de DNA serviu para confirmar que a criança é filha dele, e que Neil Barreto enganou a todos por mais de uma década.
Mesmo diante do exame de DNA, dos testemunhos, das provas obtidas por uma comissão criada pela diretoria da igreja para investigar o caso, Neil “caiu” neste domingo, renunciando ao cargo, sem qualquer confissão, sem lamentar ou demonstrar arrependimento pelo que fez.
Ele apenas agradeceu pelo tempo que passou por lá, e deixa sinais de que muito em breve estará devolta com um novo ministério. Na carta que enviou a igreja, e que você pode ouvir na íntegra aqui, ele diz que o ministério dele não acaba aqui, e que seguirá desenvolvendo-o em outros arraiás.
Caiu sem honra, fugiu da batalha e envergonhou a família.
Viva Anderson Silva!
The post Análise: Neil caiu sem confessar, lamentar ou pedir perdão appeared first on Fuxico Gospel.
Via Fuxico Gospel https://ift.tt/j2KpgIF
Comentários
Postar um comentário